Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sensações

Image


Dança para mim, meu amor. Delicia-me com os teus movimentos de ancas, mostra-me toda a tua sensualidade e deixa-me doido por ti. Põe uma música sensual, começa a despir a tua roupa, peça a peça, olha-me nos olhos enquanto o fazes e deixa-me a aguar de desejo por ti.


Faz de mim o teu Johny, que quando terminares eu faço de ti a minha puta. Vou-te montar como tu gostas e entrar dentro de ti devagarinho, deixando que toda a tua humidade me rodeie o pau, todo o teu canal a apertar-me como um torno, o teu ponto G a ser cutucado pelo meu cogumelo.


Arranha-me as costas, mas sem deixar marcas. Só para eu sentir a dureza das tuas unhas na minha pele máscula. Para eu ficar ainda mais animado e ganhar mais ímpeto para entrar dentro de ti mais rapidamente e com mais assertividade.


Apalpa-me o rabo, sabes que é assim que eu gosto. Aperta-mo quando eu saio, empurra-mo quando eu vou para dentro de ti. Ajuda-me a fazer o teu orgasmo mais potente, mais rápido e mais duradouro.


Geme ao meu ouvido, grita o meu nome, diz-me o quanto te está a saber bem, da forma mais porca possível. Não precisas de estar sempre a falar, de estar constantemente a dar instruções ou de acordar todo o prédio. Mas não quero uma boneca sexual, parada e calada. Quero que me mostres que estás a gostar de todas as formas possíveis.


No fim, abraça-me e beija-me apaixonadamente. Quero sentir que sou mais que uma simples foda ou um providenciador de orgasmos para ti. Quero que mostres que não queres que me vá embora, mesmo que ambos saibamos que tenho que ir. Quero que me peças mimo, beijos, mais mãos pelo teu corpo.


Repete todos os pontos o maior número de vezes que conseguires. Usa e abusa de mim, do meu corpo e da minha mente!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.