Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fábula #2

Hoje sonhei contigo. Que me contactavas e marcavas um encontro. Num Motel. Hoje. À noite. Um local, uma hora e um dia.


Chego ao local, digito a palavra-passe e entro para o quarto combinado. Sou o primeiro a chegar e informo-te disso. Respondes que já vais a caminho e demoras cerca de 10 minutos a chegar.


Tomo um duche rápido e deito-me nu na cama. Luzes apagadas. De repente, ouço barulho, estás a chegar. Ouço-te a subir as escadas, a abrir a porta do quarto, a chamar-me. Respondo. Nem acendes a luz, já estás nua e entras directa na cama. Estás fria e encostas-te a mim para te aquecer.


Imediatamente começo por te tocar e arrepiar-te. Tu aquiesces e retribuis sem quaisquer pudores, apesar de ser a primeira vez que estamos juntos. Sinto o teu toque e entumesço. Digo uma piada porca ao teu ouvido, ouço o teu riso cristalino e sorrio beatificamente. E logo passo a acções mais sérias.


Monto-te vigorosamente e faço-te vir, uma vez e outra. Paramos para, juntos, tomarmos um banho a escaldar e massajarmo-nos um ao outro, doce e delicadamente. Excitarmo-nos novamente para o que aí vem.


Ainda no duche, ajoelhas e chupas-me o pau de volta à vida. Pegas nele e puxas-me para a cama, onde te colocas de quatro e me dizes seres minha da forma que eu quiser. Sem pejo tomo-te nas minhas mãos e redobro os esforços no sentido de te ouvir a gritar o meu nome, onde sou bem sucedido.


Depois, na hora do cansaço, visto o roupão e fumo um cigarro. Tomo mais um duche rápido e volto para a cama, onde jazes, nua mas encolhida de frio. Entro na cama e encosto-me a ti, para te aquecer. Adormeço e acordo algumas horas depois, sozinho. É de manhã e tenho de ir para o trabalho.


Pelo caminho, recordo um momento…


 



 

2 comentários

Comentar post