Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fábula #18

Momentos de intimidade


Quando saí de casa ainda dormias o sono dos justos. A noite de ontem tinha sido intensa, depois de uma discussão que levou a ires para a cama cedo e como eu quando lá cheguei já dormias (ou fingias muito bem), aninhei-me a ti e foi assim que adormeci, mas senti a falta daquele beijo de boa noite e dormi muito mal.


Quando o despertador tocou de manhã, saí da cama e fui fazer a minha meia hora de passadeira. Barbeei-me e tomei um duche, vesti-me e beijei-te ainda a dormir. Ronronaste de prazer, baixinho, mas continuaste a dormir e eu não quis acordar-te. Saí de casa, entrei no carro e dirigi-me ao emprego, certo de que quando acordasses mandarias uma mensagem.


Estava a tomar café quado o telefone tocou. Sinal de mensagem teu. Seguiu-se a seguinte conversa:


"Bom dia "


"Bom dia coração Dormiste bem?"


"Já tive noites melhores. Já te passou a azia? "


"Sim, quando me fui deitar já estava bem, mas como já dormias aninhei-me só a ti e adormeci. Dormi a noite toda. E de manhã, não te quis acordar, dei-te só um beijinho antes de sair."


"Ah... Lembro-me vagamente disso, mas estava tão pra lá de Bagdad que nem registei, pensava que estava a sonhar. Mas parece que não te fez muita falta o meu beijo, se dormiste assim tão bem."


"Eu disse que dormi a noite toda, não disse que dormi bem! "


"Ah.... então dormiste mal, é isso?"


"Dormi a noite toda, mas sinto que descansei pouco."


"Estás cansado?"


"Não estou cansado, mas preciso de alguma coisa para me dar energia e arrancar para um bom dia..."


9922956B-33A1-4040-AA15-10B3C222C1C3.jpeg


"Será que isto ajuda? "



Pronto. Pazes feitas. Sorriso e suspiro de alívio. Agora sim, estamos prontos para um dia/semana de trabalho. Não tanto pela sensualidade (mais que óbvia...) da foto, mas sim pelo gesto, pelo que ele representa.


Para todos os que me lêem, desejos de uma excelente semana!