Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio dos pássaros #6

Escreve uma história romântica baseada no clássico "O Amor, uma cabana… e um frigorifico"


By Coiso


 


Se ainda fosse o Sexo numa cabana encostado ao frigorífico, eu tenho a certeza que conseguia escrever uma história animada. Agora… O amor, uma cabana e o frigorífico, tou a ver um casal gordo, com um cão gordo, rodeados de filhos gordos….


OK, esqueçam esta parvoíce. Relembrem-se do Nove Semanas e Meia. A Kim Basinger, toda boazona, o Mickey Rourke quando ainda era giro apesar do mau hálito. Já imitei essa cena. Com mirtilos ou amoras, chantilly, mel, chocolate, gelado, gomas e um homem nu (eu…) e despi e lambuzei a pessoa enquanto a despia também. Foi engraçado. Especialmente porque acertei nos sabores que a pessoa gostava, gastei só um bocadinho de cada coisa, não meti coisas horríveis como o Mickeyzinho (meteu chilli ao barulho…) e no fim, depois de comer a pessoa, ainda comi os restos… sozinho!


Mas a casa do Mickey Rourke não era uma cabana, dizem vocês com razão. Pois, na verdade a minha também não. Mas eu prefiro o conforto urbano para estes cambalachos!


E vocês, têm alguma cena tipo Nove Semanas e Meia para relatar? Usem os comentários. Se não quiserem que eu publique… comecem o comentário por “Não Publicar”.

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/4