Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio dos pássaros #5

Estás na fila para o purgatório e Hitler está à tua frente. Ninguém o quer aceitar e a fila não anda. Escreve a tua intervenção para convencer um dos lados a aceitá-lo


By Coiso


 


Olha o Hitler. Mas o tipo não morreu há quase 75 anos? O que é que ele tá aqui a fazer à minha frente? Oi? Ninguém o aceita? Deixa cá ver se eu consigo resolver isso. A Eva Braun não está ao lado dele, portanto deve ter arranjado um lugarzito para ela. O que significa que está há quase 75 anos à espera do seu amado. Coitada, já deve estar com uma tendinite… Ou então na ramboia com um negão qualquer!


Ora então como é que eu vou resolver isto… Pá… Acho que vou convencer o Hitler a tirar aquela merda do buço e a fazer uma barba como deve de ser. O rapazola tem ar de quem tem meia dúzia de pintelhos a jogar à sueca nas bochechas, mas vai-se a ver ainda tem uma penugem decente para fazer uma barba hipster. Irreconhecível, é só arranjar um nome diferente de Adolfo (nem que seja Fodáceo) e submeter a aplicação novamente. É tiro e queda e lá fica a Evazita contente.


Eu, como bom malandro que sempre fui, de certeza que assim que chegar em frente ao porteiro da cena ele me deixa entrar sem consumo mínimo. E uma vez lá dentro, prometo que a primeira coisa que faço depois de arranjar um poiso à beira lava é ir ter com a Mata Hari e pedir-lhe uma dança. Quero ver se ela consegue que a minha cobra dance ao ritmo dela, porque consta que ela tinha jeito para isso. E depois é começar a organizar uns concertos. Estão lá uns quantos moços que nunca ouvi ao vivo e montar um Woodstock do século XXI deve ser bananas para aqueles senhores. Senão vejam: Kurt Cobain, Freddie Mercury, Prince, David Bowie, Jimi Hendrix, António Variações. Já viram este cartaz? É só juntar umas garrafas de Tequilla e tá a andar!

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/3