Ontem entrou a gosto. Ou entrou Agosto, depende do ponto de vista.
Estive a ver o estrago real que estes três anos a fazer asneira fizeram. Foram só 53 quilos. Tenho de perder quase metade de mim, para voltar a sentir-me bem comigo.
Não deixa de ser estranha a facilidade com que os trocadilhos me chegam à cabeça... Estou tão cheio de mim que estou farto de mim mesmo. Não dei tanto de mim quanto devia e por isso agora tenho de mim em excesso. E outros que tais. Todos eles (...)
Hoje fechei um capítulo muito importante na minha vida. Algo que me adava a cutucar a mona há mais de três anos. Incrível, o que o COVID trouxe ao mundo. A mim, trouxe uma série de problemas mentais. Que, entre outras coisas, me fez ganhar cinquenta quilos de peso. Que a partir de hoje, prometo perder. Vai demorar, não vai ser em meia dúzia de meses, com uma dieta maluca e um PT e um chef e o diabo a sete. Vai ser de forma orgânica, fechando a boca, olhando para o que como, não (...)
Apareceu-me do nada no ecrã de telefone. Ligou-me de um número que eu desconhecia e apresentou-se, gestora de contas de empresa num banco de média dimensão, com uma proposta tentadora para me fazer. Marcámos uma reunião no local de trabalho dela, onde me explicou ao detalhe a proposta. Mas eu estava fisgado era na figura dela. Alta, loura, com olhos claros e desafiadores, modos desempoeirados e lábios extremamente sensuais. Após algumas trocas de emails com informações nos dias (...)